terça-feira, 7 de outubro de 2014

E-book- hipertextos multimodais: leitura e escrita na era digital

Uma boa notícia para mim e para os interessados em saber mais sobre hipertextos multimodais.
Meu livro, que foi publicado em formato impresso, está também agora disponível em e-book.

Ele é fruto de uma parte da mina tese e traz informações essenciais para todos aqueles que ensinam e pesquisam sobre hipertexto e multimodalidade.

Quem preferir comprar o livro impresso, ele está disponível na EDUFAL:

Livraria da Edufal - RUA DO LIVRAMENTO 148  EDIFICIO WALMAP 6ª/7 ANDAR – CENTRO.


Conheçam o livro

Um comentário:

  1. Já fiz o pedido do meu no site da http://editorialpaco.com.br/. Estou ansiosa aguardando a minha versão impressa do livro. E tem mais, a sua penúltima aula me fez refletir sobre a minha necessidade de papel, então, para desmistificar um pouco essa cultura do impresso, comprei o seu livro Hipertexto no cotidiano escolar na versão digital. Novos tempos, novas formas de leitura!

    ResponderExcluir